Fonte de Educação

Escola Ignacio Schevinski Filho..... Educando para a Vida e para o futuro

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sala do Educador - Quinta-feira - 18.08.2011






Nesta quinta-feira nos encontramos na escola Ignácio Schevinski Filho para participar da sala do educador, ora ministrado pela professora/coordenadora Nilda Luz Machado Santos, com participação da Coordenadora do Cefapro Kika. O tema abordado foi "As concepções curriculares". A prof. Nilda coloca também o trabalho coletivo elaborado pela área das ciências exatas e da natureza, onde os professores dessas áreas fizeram o planejamento do ciclo dentro das OC's e (ste trabalho foi usado como exemplo, mas todos as áreas do conhecimento também fizeram este planejamento).


Hoje conhecemos "a oração do professor"....dai-me o dom de ensinar!!!...mas antes de ensinar, dai-me o dom de aprender!!!....TODO PROFESSOR PRECISA TER ESSA SIMPLICIDADE....DE ESTAR APTO A APRENDER ANTES MESMO DE ENSINAR!


EBAAAA!!...Agora vamos fazer uma dinâmica...no saguão da escola...dinâmica para conhecer mais um pouco do meu colega,qual a minha dificuldade, qual meu sonho para esse ano ainda?...e ainda...revelar algo diferente sobre si....será que conseguimos???????..hehehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário